Bem-vindo. O Bella Thorne Brasil é a primeira e única fonte de notícias sobre a cantora, atriz e modelo Bella Thorne no Brasil. É um fã clube sem fins lucrativos criado com o intuito de informar-lhe. Não possuímos nenhum contato, ou ligação com a mesma ou sua família. Fique por dentro das novidades e siga-nos em nossas redes sociais para mais informações. Sinta-se convidado a desfrutar de todo nosso conteúdo e lembre-se de sempre atribuir os devidos créditos.
Biografia

Bella Thorne

Annabella “Bella” Avery Thorne nasceu em Pembroke Pines, Flórida, no dia 8 de outubro de 1997. É atriz, cantora e modelo, conhecida principalmente por seu papel na série juvenil do Disney Channel, Shake It Up (2010-2013).

Família e Vida Pessoal

Bella é a filha mais nova de Tamara e Delancey Reinaldo “Rei” Thorne. Seus irmãos mais velhos são Kaili Thorne, Danielle “Dani” Thorne e Remy Thorne. Todos também são atores e começaram a trabalhar ainda crianças, e Dani também Dj. A família tem ascendência cubana (pai) e irlandesa, italiana, britânica, alemã e galesa (mãe). Infelizmente, seu pai faleceu em 2007, num acidente de carro.

Seus passamentos são jogar futebol, passar tempo com a família (principalmente sua irmã Dani), brincar com seus animais e dançar, habilidade que aprendeu em Shake It Up. Ela também adora projetos DIY (faça você mesmo, artesanato) e contribui para projetos que promovem educação, comida e remédios para crianças na Africa e projetos que ajudam moradores de ruas nos EUA (já notou o colar de chave que ela usa? É do projeto The Giving Key). Além disso, Bella também é engajada nas causas feministas e LGBT. Em janeiro de 2017, compareceu à Marcha das Mulheres (Women’s March) em Nova York e em agosto de 2016, assumiu ser bissexual no Twitter.

Thorne foi diagnosticada com dislexia na primeira série. Ela frequentou uma escola pública, mas passou a estudar em casa porque sofreu bullying. Frequentou o centro Sylvan Learning (uma espécie de Kumon nos Estados Unidos), o que melhorou seu aprendizado, além de ler tudo o que podia.

Carreira

Sua primeira aparição em filme foi em Ligado em Você, uma comédia lançada em 2003. Desde então, fez diversas participações em programas de televisão, como The O.C., Dirty Sexy Money, e outros. Em 2008, teve um papel em Meu Próprio Inimigo ao lado de Taylor Lautner e Christian Slater, que lhe rendeu um prêmio de Young Artist’s Award. Em 2009 atuou no filme de terror Não Me Esqueça.

Em 2010, Bella estrelou Shake It Up, ao lado de Zendaya. Cece Jones (Bella) e Rocky Blue (Zendaya) eram melhores amigas que sonhavam em ser dançarinas profissionais. Apesar de ter diversos trabalhos na televisão, Bella não tinha experiência com dança. Após assinar o contrato, passou a ter aulas de dança todos os dias. A série teve 3 temporadas, mas foi cancelada em 2013, apesar de ser o programa com mais audiência.

Ainda em 2010, Thorne passou a substituir Jolean Wejbe na série Amor Imenso da HBO. E também lançou seu primeiro single, “Watch Me”, com Zendaya.

Em 2012, lançou seu primeiro single solo, “TTYLXOX” e em 2013, anunciou ter assinado com a Hollywood Records. Seria lançado seu primeiro álbum, Call it Whatever, mas foi, infelizmente, cancelado. Foi lançado, no lugar do álbum, o EP Jersey em 2014, e o single e clipe de “Call It Whatever” no ano anterior. Em 2017, Bella passou a se envolver com mais projetos musicais.

Em 2014, Bella também lançou seu primeiro livro, uma obra da coleção Autumn Falls. No fim daquele ano, foi-lhe oferecido o papel principal na série da MTV Scream, uma adaptação da série de filmes Pânico, mas ela decidiu por interpretar um papel secundário pois achou que seria mais épico.

Em 2015, estrelou a comedia adolescente The Duff, que se tornou um sucesso rapidamente. Atuou também no filme para TV Perfect High, Alvin e os Esquilos: Na Estrada, além de diversos trabalhos de dublagem e o filme Shovel Buddies, que seria lançado no ano seguinte.

E em 2017, Bella estrela a série Famous in Love, criada por I. Marlene King (Pretty Little Liars), no canal americano FreeForm. Em junho lançou “Just Call”, um dueto com Prince Fox, e logo após iniciou uma parceria com Max Ehrich.