Bem-vindo. O Bella Thorne Brasil é a primeira e única fonte de notícias sobre a cantora, atriz e modelo Bella Thorne no Brasil. É um fã clube sem fins lucrativos criado com o intuito de informar-lhe. Não possuímos nenhum contato, ou ligação com a mesma ou sua família. Fique por dentro das novidades e siga-nos em nossas redes sociais para mais informações. Sinta-se convidado a desfrutar de todo nosso conteúdo e lembre-se de sempre atribuir os devidos créditos.
Bella e Dani Thorne não são seu modelinho de irmãs de Hollywood – PAPERMAG

Não é segredo que as irmãs Thorne — a atriz Bella, 20, e a DJ/produtora Dani, 24 — são “fazer ou morrer”. Elas têm uma tatuagem de gêmeas, “Se perdida, achar gêmea”, afinal. Bella percorreu um longo caminho desde “Shake It Up”, da Disney Channel, e agora estrela o terror comédia da Netflix ‘A Babá” e “Famous In Love” da Freeform. Enquanto ela é uma queridinha da Teen Vogue/celebridade do Snapchat há anos, sua irmã Dani é mais nova na cena hollywoodiana — e todos os rumores e fotos não autorizadas que acompanham. Mas Dani não está tão pra trás. A DJ de EDM comanda uma série online de musicas chamada “GIRL ON GIRL” que conta com a presença de DJ mulheres e, no ano que vem, vai se apresentar no Lost Lake Festival em Phoenix. A PAPER correu atrás das irmãs para conversar sobre seu vínculo, as novas (e as futuras) tatuagens iguais e como ela lidam com o holofote.

Como foi o relacionamento de vocês durante a infância e adolescência?

Bella: Eu conheço muitas pessoas que não são próximas dos irmão. Eu sou muito sortuda por ter a melhor irmã gêmea do mundo.

O título de gêmeas foi dado por vocês, ou as pessoas falam isso pra vocês?

Dani: As pessoas sempre perguntam se somos gêmeas.
Bella: É os dois. Nós temos tatuagens iguais. Mesmo tendo 4 anos de diferença, nós somos gêmeas. E queremos fazer novas tatuagens também.

Qual é a ideia pra próxima?

Bella: Dani recentemente desenhou uma estrelinha entre o dedão e o indicador, naquela parte molinha. Eu sempre desenhei naquele lugar também. Dani sempre fala que queria ter essa tatuagem, então eu falei, ‘Ah, você faz a estrela. E eu faço uma carinha, assim teremos uma outra tatuagem combinando”.

Famous In Love ganharam uma segunda temporada. O que vai acontecer com a Paige no próximo ano?

Bella: A temporada vai começar a partir de meses mais tarde, e veremos quem ela escolheu, finalmente. O relacionamento dela com o personagem desenvolveu bastante e, obviamente, vai se acabando como qualquer outro relacionamento, especialmente os de séries. Basicamente, o arco da minha personagem nessa temporada é que ela finalmente se conhece. Na primeira temporada ela era tão ingênua e não tem a menor ideia do que ela está falando ou como lidar com a indústria. E nessa temporada a cabeça dela vai estar um pouco mais no lugar.

Como você se assemelha à sua personagem?

Bella: Eu me pareço com ela no sentido de pra todo lugar que ela se vira, uma nova porta se abre, e ela não sabe se deve ou não cair na toca do coelho. Isso é algo que nunca vai embora nessa indústria. Escolher estar nela ou escolher estar aqui é um grande compromisso emocional.

Que projetos futuros vocês estão animadas de trabalhar?

Bella: Eu tenho um filme sobre crocodilos que eu estou muito animada de filmar, que vai começar quando eu terminar as gravações de Famous In Love, provavelmente em fevereiro. Nós somos de Miami, então nós vemos crocodilos com frequência.
Dani: Nós estávamos conversando sobre começar uma banda juntas. Eu sou uma produtora de EDM e DJ, então com certeza teria muita influência de EDM. Além de fazer muita música original e colaborações com outro DJs, Eu também faço essa série online chamada Girl on Girl, com várias Dj meninas uma atras da outra. É totalmente ao vivo, sem edições. É um jeito de dar destaque ao talentos femininos. Você lembra de vários homens DJs, mas não lembra das mulheres tirando duas ou três. E eu trabalho com varias garotas fodas. É maravilhoso.

Como vocês lidam com o holofote e os paparazzis?

Dani: Eu acho que você simplesmente aprende a lidar do melhor jeito possível, mas as vezes eles passam dos limites e você tem que falar alguma coisa. Tipo, “Yo, isso não é legal. Se afasta”
Bella: Eu fico muito brava com os paparazzis. Na maior parte do tempo eu sou bem tranquila e eles mesmos me dizem isso, “Nossa, Bella, você é muito legal. Muito obrigado”. A gente entende. Todo mundo tem um trabalho a fazer. Infelizmente o trabalho deles é publicar fotos não muito boas minhas ou tentar fazer eu me encrencar. Infelizmente é o trabalho deles, mas eles precisam pagar as contas. Então eu entendo. Eu sou muito legal mas tem uma hora que, sabe? Você dá a mão e eles pegam o braço. E isso me irrita profundamente
Eu já fui quase atropelada por que pulei na rua por causa de um paparazzi. Eu já fiz muita coisa com eles. Eu já derrubei uma câmera enquanto eles ainda estavam clicando, e falei, ‘Vamos conversar sobre isso agora, cara. Nós vamos ter uma conversa séria. Tipo, isso não é você correndo atrás de mim. Ou eu gritando e você correndo pela rua com uma câmera. Não, não, não. É hora de aprender. Isso sou eu falando pra você que isso está me afetando.’ Se você não falar nada, eles vão abusar ou vão pular na frente do carro ou qualquer outra loucura e eles nunca vão aprender. Então você tem que falar alguma coisa antes que eles façam o mesmo com alguém que não vai ser tão legal, que vai passar com o carro por cima do pé deles por que eles não saem da frente e estão atrapalhando a visão. Desculpe, eu fico muito brava.

No tapete vermelho, eu já ouvi fotógrafos gritando também.

Bella: Hmm, eles gritam, e eles só falam coisas maldosa. Eles são maldosos por que gritam. O mesmo acontece com amigos nossos. Eu digo maldosos e nojentos. Eles dizem coisa que não deveriam ser ditas em voz alta, nos pensamentos, ou em qualquer outro lugar do universo. Eles são maldosos. Eu já encontrei alguns horríveis, mas na maior parte das vezes eles são ok. Não são tão ruins.

Como é ter uma irmã que também é da indústria?

Dani: Não só passamos por tudo juntas, mas agora também lidamos com coisa que podem te afetar se você estiver sozinho nela. Nós temos o apoio uma da outra, tipo, “Foda-se. Fodam-se. Você é linda pra caralho. Foda-se o que eles dizem’. É muito bom que temos o apoio uma da outra.

Qual é o projeto que vocês sonham em desenvolver juntas?

Bella: Nós queremos criar uma linha de roupas: mochilas, tênis, acessórios. Mas uma banda também.
Dani: A ideia mais recente é a banda. Sonhamos com a linha de roupas há anos.
Bella: Eu quero que Dani seja a Dakota Fanning para minha Kristen Stewart em The Runaways, mas sem o relacionamento sexual.