Bem-vindo. O Bella Thorne Brasil é a primeira e única fonte de notícias sobre a cantora, atriz e modelo Bella Thorne no Brasil. É um fã clube sem fins lucrativos criado com o intuito de informar-lhe. Não possuímos nenhum contato, ou ligação com a mesma ou sua família. Fique por dentro das novidades e siga-nos em nossas redes sociais para mais informações. Sinta-se convidado a desfrutar de todo nosso conteúdo e lembre-se de sempre atribuir os devidos créditos.
Bella Thorne e Perez Hilton discutem no Twitter

Se você acompanhou pelo Twitter, que bom. Se não acompanhou, vem com a gente que a gente explica.

Ontem, 13, Bella se pronunciou sobre uma foto postada por Perez Hilton no Instagram com a seguinte legenda:

“Complete a legenda! @bellathorne ___________”

Fill in the blank! @BellaThorne __________.

Uma publicação compartilhada por Perez Hilton (@theperezhilton) em

Além de postar a foto, Perez também marcou algumas pessoas, entre elas incluindo Charlie Puth e Blackbear.

Tudo começou quando um usuário (@J1inx1) do Twitter chamou a atenção de Perez por ele ter prometido ser mais gentil, mas ainda assim faz body-shaming e insulta outras pessoas dizendo que é sua “opinião”.

”Eu discordo. beijinhos”

Minutos depois, Bella se pronunciou:

”Honestamente, eu não. Você sabe que eu te amo, P. Mas eu acho meio rude usar uma foto que mostra minha blusa subindo e eu estou no meio de uma conversa.”

”Especialmente quando tem várias outras fotos melhores. Parece até que você quer que as pessoas me critiquem. 🙁 Como se eu não estivesse triste por isso o suficiente😟”

“E aí você marca o Charlie e tipo outros caras no meu corpo tentando gerar polêmica e tentando me fazer sentir horrível… como se eles fossem donos do meu corpo”

Vamos combinar que não tem problema postar uma foto reveladora, Bella nunca teve problema com nudez. O problema é a foto com a legenda de mal gosto, que instiga comentários maldosos. E, pior que isso, marcou Charlie Puth, Blackbear e Gregg Sulkin. O que eles tem a ver com isso? Eu também não sei.

E pra piorar, Perez disse que faria de novo e que ele havia entendido que ela queria que comentassem sobre a roupa que ela estava usando.

”Eu faria de novo, para falar a verdade. beijos”

Bella logo respondeu:

”VOCÊ FARIA DE NOVO!? Você tá falando sério? É você adoraria postar uma foto da Ariel [Winter] de biquini pra conseguir mais visualizações num podcast?”

A discussão terminou com Perez mantendo sua posição sobre a foto:

”Me pareceu que você queria que as pessoas falassem de você vestindo aquela roupa. Eu achei que você ficaria feliz. Desculpe.”

Em resposta para outro usuário, Perez disse que não tinha a intenção de ofende-la. Pode ser que não tivesse mesmo, mas a atitude de Perez perpetua a cultura retorcida que temos de julgar as mulheres pela roupa e pela quantidade de ex namorados.

Feminista assumida, Bella tem todo direito de reclamar e lutar por aquilo que acredita. Esperamos que isso seja logo esquecido, e que ela se sinta melhor logo. Ninguém merece macho colocando a gente pra baixo, não?

Estamos com você, Bella.