Bem-vindo. O Bella Thorne Brasil é a primeira e única fonte de notícias sobre a cantora, atriz e modelo Bella Thorne no Brasil. É um fã clube sem fins lucrativos criado com o intuito de informar-lhe. Não possuímos nenhum contato, ou ligação com a mesma ou sua família. Fique por dentro das novidades e siga-nos em nossas redes sociais para mais informações. Sinta-se convidado a desfrutar de todo nosso conteúdo e lembre-se de sempre atribuir os devidos créditos.
Confira a entrevista de Bella Thorne para a Instyle Magazine

Traduzimos para vocês, uma recente entrevista que Bella concedeu para a revista Instyle US, onde ela fala sobre a estigma contra pelos corporais femininos. Confira:

A atriz e cantora Bella Thorne recentemente foi para as manchetes quando compartilhou uma foto de seus pelos da perna no Snapchat. Aqui, ela levanta a voz sobre a guerra das mulheres sobre pelos corporais e porque ela se recusa se depilar.

Como você deve ou não saber, Eu sou uma das mais peludas dentre as garotas jovens. Sou chamada de “Kiwalla Beastella” ou “Bella, a mamífera”, o último sendo o meu preferido, afinal, somos todos mamíferos, não é? Pelo corporal é sempre uma questão instável para nós. Mesmo que eu não ache nojento, eu também não amo. Mas eu nunca entendi a aura estranha em volta desse assunto.

Homens se sentem mais masculinos quando tem pelo corporal, não? Então, qual é o problema quando uma mulher quer se sentir mais masculina (Ou, no meu caso, preguiçosa pra caramba)? Só porque eu tenho uma vagina, eu tenho que ser feminina todo o tempo? Me desculpe, mas não. Seja eu uma tomboy ou uma rebelde, eu me sinto confortável com isso, por que você não poderia também? Se você quer tanto minhas pernas e axilas depiladas, você pode fazer isso você mesmo. Espera, eu retiro o que disse: Eu mesma vou depilar minhas axilas se for preciso, eu não confio em nenhum de vocês peladinhos perto das minhas preciosas axilas!

Eu vejo tanto eu quanto outras garotas serem criticadas por terem pelos no corpo. Deus me livre se eu não estiver totalmente depilada e coberta de óleo TODO O TEMPO. Mas querem saber uma coisa legal (bem, legal pelo menos pra mim)? Quando você pesquisa “axila” no Google, aparece a foto de uma axila levemente peluda de uma GAROTA. Isso ai.

Para fechar, vocês devem imaginar axilas como algo nojento e suado e fedorento. E sim, essas coisas são verdade, mas é também verdade que suar faz com que sua temperatura corporal diminua. Boom! Homeostase. E o cheiro… bem, eu ainda estou procurando um lado bom, mas o único que achei até agora foi feromônios. O que posso dizer? Você sabe que é hora de acasalar quando você tem uma moita nas axilas.