Bem-vindo. O Bella Thorne Brasil é a primeira e única fonte de notícias sobre a cantora, atriz e modelo Bella Thorne no Brasil. É um fã clube sem fins lucrativos criado com o intuito de informar-lhe. Não possuímos nenhum contato, ou ligação com a mesma ou sua família. Fique por dentro das novidades e siga-nos em nossas redes sociais para mais informações. Sinta-se convidado a desfrutar de todo nosso conteúdo e lembre-se de sempre atribuir os devidos créditos.
Confira a entrevista de Bella Thorne ao JustJared

Bella Thorne está se abrindo sobre sua jornada como artista.

A atriz e cantora de 19 anos falou com o JustJared e disse que está muito animada com o fato de seus fãs gostarem de sua nova música “Just Call”, mas entende que sua música no passado não era boa.

“Até agora todo mundo tem gostado dessa música”, disse Bella. “Quanto as pessoas que não gostaram das minhas músicas no passado – eu entendo. Aquela merd@ era brega pra c@ralho. Eu não estava fazendo uma boa música, eu ainda não tenho uma boa voz, mas estou trabalhando nisso.”

Na última semana, Bella se juntou a Prince Fox para lançar seu novo hit do verão.

Bella chega a dizer que considerou lançar a música sob um pseudônimo para que as pessoas não odiassem sua música automaticamente só porque não são seus maiores fãs.

“Eu estava pensando em mudar meu nome artístico musical para Avery, porque quando procuram meu nome, podem ter uma noção preconcebida de quem eu sou e do que eu vou entregar.” Bella continua, “Então eu pensei em colocar todas as minhas músicas sob um nome totalmente diferente. Obviamente, meus fãs saberão que sou eu. Mas, talvez, pessoas que não são fãs vão escutar a música e gostar da música mesmo não gostando de mim.”

JJJ conversou com Bella recentemente sobre sua vontade de voltar à música e porque agora é o momento perfeito.

“Eu sempre me senti super desconfortável com minha voz e levou um bom tempo para que eu gostasse da música e da indústria musical,” Bella revelou exclusivamente para nós. “Eu nunca fui muito boa nisso.”

Ela ainda diz que a vontade é mais forte do que o medo de voltar à música.

“Eu dizia para mim mesma ‘eu realmente quero fazer isto?’ E então comecei a voltar por causa da minha irmã [Dani] e seu namorado Justin, eles são DJs – e eles acabaram de começar – então nós três meio que começamos na mesma hora.”

Outra coisa que tem ajudado Bella a ter confiança é um de seus ex namorados.

“Meu ex canta e toca várias instrumentos, e me ajudou a me sentir confortável sobre minha voz, e tudo isso junto me empurrou para voltar.”

Se você segue Bella Thorne no Snapchat, então você sabe que está garota ama ter flores frescas em sua casa.

Há especulações sobre quem tem enviado maravilhosos buquês para a estrela de Famous in Love, e o JJJ perguntou sobre as entregas de flores.

“Eu amo flores pra c@ralho e qualquer um que me conhece, sabe que ganham meu coração se me enviarem arranjos de flores,” Bella nos conta. “Eu realmente amo flores. Eu tenho uma obsessão terrível.”

Então é isso, senhoras e senhores – o jeito de ganhar o coração de Bella é com flores.